Detalhes do Produto Volume para VFX e Motion Graphics ( PYRO / FOGO)

Volume para VFX e Motion Graphics ( PYRO / FOGO)

teste

Aula
Porque OpenVDB?
Criando e modificando volumes no Houdine
Diferença entre Houdini e outros Softwares/Plugins
Diferença entre Smoke e Pyro Solver
Shelf tools (só quando necessário), entendendo os diferentes presets
Buscando e analisando referências para a primeira simulação
Criando a primeira explosão customizada
Aula
Analisando e interpretando resultados da primeira explosão
Aprofundando e conhecendo cada field
Efetuando ajustes com foco nas referências;
Visualizando resultados e aprimorando o preview
Aula
Criando forças baseadas em geometria SOP (VEX/VOP)
Aplicando as forças customizadas
Entendendo o básico de partículas (POP Solver)
Criando forças através de partículas
Aplicando as forças no Pyro Solver
Ajustando parâmetros de acordo com resultados
Aula
Entendendo aspectos físicos do fogo (teoria)
Preparando a origem do emissor e colisor
Criando e customizando parâmetros
Aula
Renderizando a primeira explosão (Mantra)
Renderizando o fogo com diferentes setups de shaders(Mantra)
Renderizando com Render Externo (Octane)
Exportando simulações para outras plataformas (OpenVDB)
Aula
Analisando referências e conceitos do Motion Graphics
Criando Motion simples com expressões (VEX)
Trabalhando com geometrias pré-animadas
Configurando e simulando de acordo cada cenário
Adicionar ao Carrinho
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